Publicado por: Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristina Felix Rodrigues | 18 de novembro de 2013

A AACD não quer marcar consulta

 

1397013_1467185896839821_457100914_o

 

<Caro senhor Amauri,>

Cara Senhora Joseane

<<<A AACD é uma organização não governamental e para realizar atendimentos via SUS (Sistema Único de Saúde) firma convênios com os Governos Federal, Estadual e Municipal. Esses convênios permitem que sejam disponibilizadas vagas para a realização de exames, porém, esse número de vagas é limitado.>>>

Eu sei muito bem quem é a AACD porque fiz tratamento ai a dezoito anos, não tente me ensinar o que estou farto de saber. Se a entidade FILANTRÓPICA (não sei não, porque todas as consultas são pagas junto com o estacionamento de R$15,00) tem convênios com o Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal, por que vocês não fazem esse tipo de exame? Não acredito que vocês não recebam nem um tostão do SUS e que muito me estranha, porque no próprio Teleton o presidente ou sei la do próprio SUS assegurou essa parceria. Todos nós sabemos que AACD não trata nada, não honra o dinheiro doado que é muito, milhões são doados e nada é feito para o bem estar das pessoas com deficiência. Meu pai pagou dezoito anos que eu estive nessa entidade e sei que tudo que dizem no Teleton, é só um meio para conseguir esses 26 milhões.

<<<O paciente que, por alguma razão, não conseguir agendar exames na AACD via SUS, poderá procurar qualquer outro serviço da rede pública ou instituições que possuam convênios governamentais (SUS) semelhantes aos que a AACD possui.>>>

A Marley, cara senhora Joseane, não faz tratamento em outro estabelecimento de saúde, ela faz na AACD, a mesma entidade que conta todo aquele mundinho cor de rosa no Teleton. Receberam 26 milhões de reais para terem médicos mal-educados, funcionários que te olham como se você tivesse feito nas calças, funcionários estúpidos que não prestam um bom serviço. Fora que você tem que pagar 15 reais o estacionamento onde deveria, por honra ao nome do fundador, ser de graça.

<<<Para mais informações sobre quais são esses locais, procure os postos de saúde ou hospitais da rede pública.>>>

Minha senhora, esse caso vai ao Ministério Publico junto ao meu blog e redes sociais, é um absurdo o que essa entidade faz junto as pessoas com deficiência. Eu recebi uma cadeira de rodas que não durou um ano, minha noiva Marley tem artrose porque simplesmente, não adaptam a sua cadeira e dizem não ter dinheiro. Pediremos que apurem o caso porque não é de graça, o SUS libera milhões junto a entidades como vocês para fazerem isso, terem funcionários e médicos mal-educados e não terem nada acessível, não terem banheiros que cabem cadeiras de rodas adultas e não terem a menor noção que as pessoas estão precisando dessas consultas, é uma falta de respeito! A AACD não tem respeito nenhum pelas pessoas com deficiência, AACD não é uma entidade FILANTRÓPICA, porque se fosse, teria marcado essa consulta.

<<<Contamos com a sua compreensão.>>>

Compreender que não tem compreensão? Minha noiva Marley tem dores horríveis graças a uma entidade inócua, que só serviu sempre para humilha-la e desrespeita-la diante de um quadro horrível. Esse caso vai para a mídia.

Responses

  1. coloca junto tbm a rede lucy montoro vai por mim so sabem usa as pessoas def.

  2. Eu fiz estágio no Lucy Montoro da Rede Morumbi. Todas as instituições são falhas mas a infra estrutura do Lucy é muito boa (pelo menos da unidade Morumbi e Vila Mariana que são as que conheço). Já a AACD começarei a estagiar nesta segunda-feira, então eu ainda não vi do outro lado como funciona os atendimentos.

    • Verá Michelle que a AACD do Teleton não é a mesma de verdade

  3. Infelizmente a demanda é muito grande e os tratamentos muito caros, procurei tratamento para meu filho particular, só o material da cirurgia de escoliose ficaria em quase 150 mil.. fora a equipe médica e internação imagine o quanto se gasta. Ele ficou vários anos esperando, mas operamos completamente de graça na AACD. O bom seria varios hospitais como esse espalhados pelo Brasil; la na aacd vem gente de todas as partes do Brasil, impressionante


Deixe um comentário

Categorias

