Publicado por: Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristina Felix Rodrigues | 17 de julho de 2012

Os Paladinos da Inclusão

 

Imagem

Paladino mesmo?

 

Tem muito candidato com deficiência que defende muito mais os interesses de instituições do que os movimentos que realmente defende os interesses das pessoas com deficienca. Dês da semana do fim do mês de junho e começo de junho, nós da Irmandade da Pessoa com Deficiencia, estamos sendo privados de mudanças de horário e de local dos nossos eventos, pois nós usamos o ATENDE para evetntos de final de semana e é um trabalho de conscientiação da sociedade para a nossa causa. Fizeram um estatuto onde não votamos, como sendo de interesses de nós coordenadores essa votação, mas unicas pessoas que votaram foram do CMPD, onde houve erros e mais erros histórios. Fora a nova adaptação que nada nos trás de seguurança, mas se a van bater de frente, o “cadeirante” que estiver no corredor (como eles mesmos chamam essas vans), vai parar lá na frente com o motorista. A unica pessoa, que eles dizem que aprovou, foi a presidente do Conselho Muniipal das Pessoas com Deficiência de São Paulo.

 

Na ultma discussão via e-mail até envolveram um colega presidente de um movimento que agora se cadidatou, disse que o ATENDE há regras e essas regras deveriam ser obedecidas para um melhor serviço. De maneira nenhuma estamos discutindo se deve ou não ter regras essa ou outra intituição e sim a soberania dessas regras. Não nos interessa interesses fnanceiros, não nos interessa interesses poiticos ou politicagens, e sim, o bem estar das pessoas com deficiência que sofre privações o tempo todo. Só queremos que nosso pedido de mudança do local do evento seja mudado, nós da Irmandade da Pessoa com Deficiencia só iremos apoiar pessoas que estejam realmente comprometidas com a causa das pessoas com deficiencia. Não temos dignidade em nosso coração de águias, alma de guerreiros complometidos com a LIBERDADE.

Eu nada tenho com essa podridão politica e nada tenho com esses “paladinos” da inlusão, que promovem a patifaria de adaptações visando interesses próprios e sabemos disso. Quem apóia esse tipo de patife é tão patife quanto ele e isso é via de regra dentro do segmento dos PcDs, segmento esse que deveria ter um interesse só e pronto.

pensem nisso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: