Publicado por: Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristina Felix Rodrigues | 5 de janeiro de 2012

Ser ou não ser; eis a questão.

Um Peixe grande querendo engolir os pequenos e logo embaixo, os pequenos se unindo para engolir o grande.

Esse anuncio foi postado em um grupo virtual do facebook, onde uma amiga fez de boa vontade.

BANCO MULTINACIONAL contrata PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para trabalhar como CAIXA nas cidades: Rio de Janeiro, Pouso Alegre, Varginha, Sorocaba, Salvador, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Belo Horizonte.

ASSISTENTE COMERCIAL: Aracaju, Feira de Santana, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, São Luis, Teresina, São Paulo e Baixada Fluminense.

Média salarial: R$ 2.000,00 + benefícios.

Enviar CURRÍCULO e LAUDO MÉDICO para curriculo@ame-sp.org.br

Talita Oliveira

www.ame-sp.org.br

talita@ame-sp.org.br

(11) 2942-7354 Ramal: 259

Cansei pessoal! Cansei de dizer, cansei de mostrar, cansei de ver e de olhar pessoas me dizendo da minha agressividade quando digo essas coisas. Que deva ser agressividade? Eu dizer a verdade, nada mais que a verdade? Eu e a Marley mandamos o currículo para essa AME e nada mais, até teve certa empolgação com a Marley, ficou empolgada comigo (que retornei depois), mas quando soube que eu e minha noiva era cadeirante, desconversou. É uma realidade frequente com as pessoas com deficiência, mas uma coisa estranha me intriga; esse anuncio e explico logo abaixo.

Esse anuncio era para uma vaga de um banco multinacional, mas a atendente disse a mim que o meu currículo iria ficar no arquivo e para Marley, ela disse que iria retornar “depois“. Juro. Não sou mentiroso, essas coisas acontecem frequentemente no nosso meio, porque as próprias pessoas com deficiência aceitam “esmolas” como salários baixos e até, outras coisas. Juro, estou desiludido com o segmento e não vou deixar não, pode ter a absoluta certeza.

Responses

  1. apoiado,pode contar comigo…


Deixe um comentário

Categorias

