Publicado por: Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristina Felix Rodrigues | 22 de fevereiro de 2011

♥Agradecendo a Deus ♥

Ju beijando a Ma numa moldura cor-de-rosa e im coração envolta dos dois

Meu Deus,

 

Obrigado por tudo que você tem feito por mim. Estou passando por um momento muito dificil, mas o Senhor tem me dado força e até carregado no colo e tem colocado, pessoas muito especiais em minha vida.

 

Eu sei que não mereço, eu sou pó, eu sou apenas serva falha, mas Deus tem me mantido fiel em minha vida. Vida que amo e prezo por ela. Eu te amo Jesus! Obrigado por fazer parte de minha vida, que aliás, o Senhor faz parte dela. te amo Jesus! Obrigado Jesus por ter minha mãe e o Ju em minha vida, que são duas pessoas que tem me ajudado a vencer! Obrigado Senhor Jesus, muitas vezes tem falado pessoalmente comigo. Quando penso estar na escuridão, o senhor faz resplandecer em mim a luz e faz sair de minha boca, um novo cântico.

Quando penso que é meu fim, minha morte, você faz me renascer, me fortalecer, o φ, minha rocha eterna, a prova de amor mais singela, és o senhor, a luz que me ilumina.

A alegria que me contagia

Meu alento

meu sustento

meu alimento

O amor que pesa no meu peito

meu renascimento

meu silêncio

meu estrondo

o dono do meu amor

o meu Senhor

meu condutor

meu abrigo

meu amigo

meu arcanjo

meu anjo

meu porvir

meu amor

meu Senhor, és

és tudo para mim

razão do meu existir

minha riqueza

minha fortaleza

que vejo fluir dentro de mim

e na pessoa da

minha mãe

que é a pessoa mais linda estrela que tenho perto de mim

a mais linda flor que encanta

e perfuma minha vida

minha alegria

minha princesa

minha riqueza

minha fortaleza

minha mais linda canção entoada

és minha amada

és meu porto seguro

és meu aconxego

és meu maior segredo revelado

és minha amada

és minha inspiração

és minha maior admiração

és guerreira

minha maior companheira

és meu amor

és admiravél

és meu amor

meu eterno amor

incalculavel

és o maior carinho de Deus em minha vida, és minha mãe

és guerreira

és minha esperança

és meu porto seguro

és a vida em sua mais pura essência

és a minha alegria

és minha esperança

és a mais linda vitória

és minha mãe

és o meu maior previlégio

és o que tenho de mais doce

te amo mãe!

te amo hoje

te amo sempre

te amo eternamente

semente que vou sempre regar

pois vou para sempre te amar

mãe

te amarei hoje

te amarei sempre

te amarei eternamente

minha estrela cadente

meu maior presente

Obrigado por me ensinar a viver

Por me ajudar a vencer o medo

Por me dá aconxego

Por me dá o abraço

Por me ajudar a levantar quando caio

és a minha mãe

minha joia rara

és minha amada

te amo e sempre te amei sempre te amarei

Agora meu Deus, peço que o Senhor me proteja, e me ajudar a vencer. Porque amo viver. Obrigado pelo seu consolo, através do espirito santo, que vim atrás de sua palavra.

Deixa eu viver, pois esse é o meu maior prazer, usa-me como queres, me da paz e força para lutar.

Te amo Jesus

eu sou teu vaso, tua serva

eis aqui Jesus

minha luz

Obrigado pelo Ju

O Ju é tudo pra mim

É a resposta da minha oração que fiz a ti

por toda minha vida

Senhor Jesus, o ju e eu temos passado momentos muito dificeis e apesar de tudo, ele não deixa de mostrar o quanto me ama. E eu digo Senhor Jesus, também amo muito ele e peço perdão a ti Senhor, pois o Senhor me entregou uma jóia rara em minha mão e muitas vezes é maltratado. Me perdoa Jesus e deixa eu ficar com ele.

Nos dê a vida com abundância para que nós possamos viver nosso amor e acima de tudo, fazer a sua obra, é o que nós dissemos que vamos fazer e reforçamos proposto, e vamos fazer. Só pedimos o Senhor nos ajude, capacite, dê a graça, força, pois nos se amamos e acima de tudo, te amamos, amado Jesus.

Amigo, fiel, benigno

Obrigado pelo Ju

meu amor

mais presente

minha estrela cadente

não existo sem ti

só você pode me fazer feliz

obrigado por cuidar de mim

por me abraçar

me acariciar

por me consolar

quando estou a chorar

quando estou em tormento

és meu alento

quando estou triste você me abraçar

e me diz:

– Ma está tudo bem, e vamos viver o nosso amor, pois te amo e te espero. Eu por ti zelo.

Ju, me perdoa muitas vezes minha estupidez, eu não vivo sem você, és a razão do meu viver. Antes de você eu vivia na escuridão, mas quando surgiu tudo ilumina, pois és e sempre foi e sempre será meu eterno amor. Por favor, não me deixe, meu amor, ao seu lado tudo se iluminou. Eu sentia em minha vida o gosto do fel, Mas quando você apareceu, tudo se tornou meu, Você é a essência de Deus em minha vida.

és o arcanjo

meu anjo

o milagre da vida

meu querubim

és tudo pra mim

és o meu luar

meu doce cantar

és o passaro

que tem o mais doce cantar

meu infinito

meu amigo

meu companheiro

meu fiel

e eterno amor

amor que me faltava

és a minha alma

quando você apareceu

Tudo enfim mudou, pois é meu amor

Amor verdadeiro

que tanto esperei

até que te encontrei

com você tornei a viver

voltei a lutar

por ti amar

o que é amar?

amor é respeitar

cuidar

ensinar

mudar

escutar

dar bronca

Agora te pergunto:

— o que é o amor?

é o Ju

meu eterno e singelo amor

amor

amor eterno

Jesus, obrigado por tanto amor e carinho que tem me dado, por mim e por pessoas que me amam tanto. Jesus, não desusta de mim. Eu preciso de ti. Razão do meu existir, és tudo pra mim.

o Breninho é a prova do amor de Deus em minha vida, uma estrelinha que eu tenho a honra de ter o brilho dele em minha vida, pois quando eu quero desistir, ele sorri pra mim e me chama de tia e fala que me ama, volto a ter força pra lutar. Breninho, a tia Marley/ chamada de “Ley” te ama, Obrigado por todos que fazem parte da minha vida.

Binho/Neide/Leandro/Andreo/Rafaela

Lane/Mateus/Daniel/Debora

Cristina/Mauricio/Lipe/Rebeca/Marcos/Sara

Gislene/Marcelo/Breno

Francis/Willian

Felix/Kely

Gleice

Franciline/Everton

Lucilene/Bruno

Flanklin

Mãe/Pai

Ju/Dona Italia/Seu Amauri/Agathe/Katharina/Andrea e Jesus

 

Amarei vocês hoje

Te amarei sempre

Te amarei eternamente

 

Jesus, obrigado, te amo, meu mestre

Eu não existo sem ti

não sou nada sem ti

meu doce cantar

vem me iluminar

Perdoe minhas falhas

vem me ensinar

me guiar

me proteger

amo você

vem me guiar a cada dia

és tu minha alegria

vem me fortalecer

deixa eu viver?

és tu a razão do meu viver

Deixa eu trabalhar pra você?

és tu meu prazer

te peço que perdoe minhas falhas Jesus

pois te amo hoje

te amo sempre

te amo eternamente

me ajuda a aceitar

pois no seu lado Jesus, a vitória é certa

és me aqui, Jesus

envia-me a mim

te amo meu Jesus

por favor meu jesus, segura minha mão

não deixa eu entrar em desespero

não deixa eu desistir das coisas

me ajuda a fortalecer

para que possa ajudar as pessoas e cumprir a missão ao lado do Ju

e viver o nosso amor e cumpri o ide de Jesus

me cura e nos dê condições para cumprir nossa missão e nosso voto

é o que peço Jesus, pois os nossos olhos é impossivel jesus

fica conosco, pois és nossa luz, nosso guia, libertador

em nome do nosso Senhor Jesus, amém

te amo! ou melhor, temos o mestre Jesus

amém! amém! Assim seja. Deus seja louvado

Com carinho ao mestre Jesus

Marley/Ju

E te digo filhos

 

Nem olhos, verão

nem ouvidos, ouvirão

o que Deus preparou para nós

um futturo certo

cheio de esperança, e paz

muita paz

Ass: mestre Jesus

Resposta Ma e Ju

 

quero viver

teus sonhos

teus planos

tudo que conquistastes na cruz

 

a tua vontade é meu prazer

sem ter nada posso

esperar no teu querer

o fruto do seu penoso trabalho

opera te sobre nós

opera te sobre nós

 

senhor, é nós aqui

faça sua vontade

que o senhor cresça

e que nos diminua

nosso querido e amado mestre Jesus

Amém! Amém!

 

Ass: Ma e Ju, seus servos

A menina dos olhos

Deus seja Louvado

Que quem ler essa mensagem, venha ter um pacto em sua vida, mas lembre-se, a vida é um mistério muito bonito a quem se revela. Mas que pode sofrer alterações, pela soberba do homem. Presta a atenção e faça a sua escolha. Boa sorte e seja feliz.

Pois lembre-se, a felicidade é uma dadiva para todos, só depende de você

pois lembre-se o que jesus diz

eu sou o caminho a verdade e a vida.

Deixe um comentário

Categorias

