Publicado por: Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristina Felix Rodrigues | 15 de junho de 2010

poemas de dois cadeirantes

I Love You

Esse poema, meu amor Marley me deu de dias dos namorados, espero que gostem como eu amei:

“Ju, você é tudo que tenho de mais importante em minha vida;

Quem tem o Ju, tem tudo, pois ele é amigo, irmão, meu amor, meu principe;

Meu anjo;

Meu bebê

Meu nenê

meu gato

meu nego

meu eterno namorado

meu noivo

O homem a quem eu amo

Ju, não consigo viver sem você

Você faz parte de mim

ao estar com você

me sinto forte

eu sinto Deus

ao te encontrar

é um encontro comigo mesmo

ao sentir seu beijo e seu toque

é viajar no infinito

e encontrar com minha alma

estar com você é estar em harmonia com o universo

é o descobir os mais ocultos segredos

e a paz que alimenta minha alma

a agua que me molha todos os dias para que eu cresça

eis a melodia que me embala

eis a minha guerra

mas também a minha vitória

eis tormento

mas também minha paz

eis vendaval

Mas também calmaria

eis tempestade

mas também o sol que bilha em minha janela toda a manhã

eis minha estrela

eis um sonho

eis a realidade

eis paixão

eis amor eterno que brota em meu coração

eis quem agita minha vida

mas aquele que também trás calma

eis a minha alma

eis mu anjo guardião

eis um mensageiro de guerra

mas também da paz

eis a calma que faltava em minha vida

e a representação de Deus na mesma

eis o colorido, eis a luz

que me irradia

é o calor que me aquece em tempos de frio

é o cobertor que procura todas as noites

eis a estrela que brilha para me fazer feliz

é a lua que trás magia

a minha noites

é a brisa que toca em meu rosto

eis meu tudo

eis o Ju

juro que te amo

juro que te quero

juro que te espero

espero o dia que ao seu lado possa ficar

que sua respiração possa escutar

e o momento que possa te amar

e que eu possa teu nome pronunciar

para que você possa me amar

sua péle é uma seda

teu cheiro um perfume

que quero me molhar com ele

seu coação, a batida da melodia

que me embala quando estou nos seus braços

eis o relógio que comanda meu ser

eis minha inspiração

eis a águia que me mostrou o caminho

eis meu horizonte

eis o andar em meio aos montes

eis a liberdade

a felicidade

eis minha cara metade

eis meu sonho mais distante

mas também, o mais pesente

eis a luz em meio a escuridão

eis quem habita em meu coração

eis a fonte de minha vida

minha eterna alegria

uma abelha que um dia me touxe o mel

o mel que muitas vezes, tem sabor de fel

eis a arma que sempre usarei para me proteger

e poder ficar com você

vem comigo construir nosso reinado

ficar para sempre ao meu lado

meu eterno namorado

meu principe encantado

você é a revelação de Deus

a deonstração do poder de Deus

um mistério que Deus deu em minhas mãos

para que pudesse revelar

deixa eu te amar?

de te cuidar?

te respeitar?

amar é bem mais do que palavras

são gestos, atitudes

amar você é apendizado

você deu um sentido em meu viver

eu amo você

razão do meu viver

a paz que invade meu ser

e me dá força para viver

luz que me ilumina

luar que me encanta

o seu amor me alimenta

quando miinha alma está sedenta

sem você não sei viver

você é meu real prazer

deixa amar você?

nunca me deixa

ficar sem você é estar na escuridão

encontrar você foi tirar

minha dor com a mão

você é o remédio da minha ferida

você é a minha vida

vida agora que tem sabor

vida agora

que tem essência

hoje sei porque existo

hoje, enchergo o mundo do que ele tem de bonito

você me leva para o infinito

quero sempre estar contigo

você é a canção que acalma

meu coração

é a luta que me encoraja

é a flor mais bela do meu jardim

é o sino que toca, para mostrar que o amor existe

não é ilusão

que as vezes causa dor

mas também o remédio que tráz a cura

é o alvorecer de cada amanhecer

é o arco-iris que faz da

minha vida algo novo

é algo bonito de se ver

é você

razão do meu viver

passaro que voa em minha janela

a procura de sua donzela

deixa eu ser ela?

deixa eu acordar

e vir para a janela

e ficar a sua espera

deixa eu respirar com grande intensidade

deixa seu nome pronunciar?

a sua espera para te amar?

deixa eu te desejar?

em seus braços me saciar?

deixa eu te amar?

sem regra e permissão

você tem a chave do meu coração

pois você é meu guardião

e quem cuida de meu coração

e quem rega e colhe o amor que sinto por ti

vem fazer minha felicidade

pois você é minha cara metade

minha real felicidade

a resposta da oração

que fiz a Deus

é o cantar

é o chorar

é o sonhar

é o realizar de um sonho

é a voz da verdade

é a voz e o sentir da liberdade

é a descoberta

do incoberto

é o estar perto de Deus

é um mistério

um enigma

enigma que quero desenhar

deixa eu te amar?

venha me mostrar a felicidade

a verdade

você é a própria felicidade

a qual não conhecia

você é a minha alegria

o vento que me refresca

em dia de calor

você é meu amor

é quem trouxe cor em minha vida

outrora sofrida

é o cicatrizar da ferida

é o adoçar do amargo

é o azedo que se faz doce

é o rustico

mas também, o suave

é o aspero em meio a ceda

eis a minha vida

você foi céu

minha estrela preferida

luz que ilumina minha vida

você é tudo que um dia sempre quis

só você me faz feliz

você é a felicidade em sua essência

permaneça em meu lado

pois você por mim é muito amado

homem mui desejado

quero viver em seu lado

meu eterno presente

meu porvir

vem para mim?

minha eterna felicidade

o dono do meu viver

é você

meu eterno e imenso prazer

sabe quem é?

você

a escuridão perde sua beleza

quando você se faz presente

minha estrela cadente

a sua luz é permanente

com você

e por você

segue em frente

por você atrevesso o mundo

por você eu digo não

para você eu digo:

sim

você é muito especial para mim

eu não existo sem ti

vem para mim

eu posso e quero te fazer feliz

dá esse presente para mim?

você não irá se arrepender

deixa eu amar você?

deixa eu viver ao seu lado

você é meu amado

quem quero ter sempre ao meu lado

eu quero cultuvar este amor seja como for

o amor não é fingido

mas sim, sentido

o amor não pode ser anulado

deixa eu ficar ao seu lado?

não existe razão para me perder

pois eu amo você

você é a luz em meio a escuridão

você mora em meu coração

a essência da existencia

és a lagrima que rola em meu rosto

és meu consolo

meu tesouro

a minha pedra preciosa

o esconder de minha face

a descoberta do meu ser

amo você

razão do meu viver

imaginação dos meus dias

minha liberdade e alegria

o calor que me envolve

o refrescarde um novo dia

a renovação do amor

o entender do inexplicavel

o carvão que me queima

a noite que me encanta

és o segredo da felicidade

és a paz que me invade

és minha superção

és a minha luta

minha vitória

és o romper da aurora

és a essência que me transmite vida

és minha vida

és um ser espiritual

és sem igual

és o aprender

és o reaprender

és a descoberta

és o oculto

és o navegar

o triunfar

o levantar

é o ir em busca

o esperar

és a calma

o tormento

és a marisia

é a existência

és o não existir

és o saber

o aprender

és o segredo

a descoberta

é a fantasia, o real

é o ato do milagre

és o próprio milagre

és a ausência

és a presença

és o esconderijo

és o achar

és a procura

és o encontro

és o caminho

és a entrada

és a saída

és você Ju

juro que te amo

juro que te espero

juro que ao seu lado

vou ficar

pois para sempre te amarei

Para ela, fiz esse poema onde faço um resumo de nossa historia

como o sol esse sentimento nasceu

era brasa

virou carvão

com a pressão

virou diamente

***

a flor o anjo viu

e com a dor

o anjo acudiu

amou suas pétalas

e a beijou

e com um passe de magica

ela brilhou

dourada flor

de cinza era

de tão brilhante sembrante

sempre queria vê-la

***

a flor do diamente

que o amor sem limite

de onde era

o total fascinio

onde estará?

borboletas iluminam

borboletas respeitam

o amor diamente

o quanto é

***

a flor na bandeira azul dormia

iludida pela falsa liberdade

iludida pela solidão da bandeira azul

pois ela era azul

azul da ilusão

quatro anos se passaram

e o anjo a beijou

de tanto ama-lo

ele lhe amou

ela brilhou

com a luz dos dois

se solificou

o carvão da solidão

que nunca mais iria ser

um lindo diamente se fez

e os duendes da badeira azul

doentes de solidão

se encomodaram com a luz

eles ficaram cegos

o anjo a levou para longe

os duendes queriam machica-la

em nome daquela luz

e do amor

que fez ele ama-la

em quatro anos de sombras

dois se foram luz

ele sempre irá ama-la

e para sempre

a promessa

de nunca apagar

***

juntos irão ficar

o anjo diz

que sempre irá amar

e a flor

que tanto o amou

está feliz a festejar

um lindo amor

Responses

  1. Que lindo!! meus parabéns pelo amor e coragem de vivenciá-lo de vocês!! Abraços.

    • obrigado Daniela


Deixe um comentário

Categorias

