Publicado por: Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristina Felix Rodrigues | 5 de maio de 2010

Fomos discriminados

Na Comunidade SBT- Oficial

A Comunidade do Orkut SBT- Official apagou meu tópico sobre que estava divulgando nosso livroi Liberdade e Deficiência >>> http://clubedeautores.com.br/book/18953–Liberdade_e_Deficiencia_ e meu blog >>> https://serumdeficiente.wordpress.com/ chamando meu tópico de Inutil…
O endereço da comunidade é >>>http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18803225

Vamos se unir para acabar com esse tipo de coiisa.

Responses

  1. Não dá para acreditar que pessoas que tem acesso a todo tipo de comunicação e de informação ainda ajam de maneira discriminatória com intolerância, com ignorância, com insensibilidade aos problemas e necessidades especiais de pessoas com deficiência. Gente, a deficiência é física, são pessoas inteligentes, capazes muito mais que nós, pois superam a cada dia as suas dificuldades para alcançar seu lugar no mundo. Tem pessoas que acham que não há espaço para todos e covardemente chutam os deficientes sem dó nem piedade. Absolutamente revoltada e apoiando publicamente meu amigo defieciente, mas uma pessoa das mais especiais que existem e muito melhor no coração e na mente que muitos tidos como normais, mas que tem a mente deficiente e [é muito preferível ser como meu amigo Amauri que vence suas limitações físicas com sua inteligência e força de caráter do que ser como estes aleijados de mente que não sabem superar a menor dificuldade e nem sabem o que é ser solidário. Meu apoio a AMAURI NOLASCO SANCHES JUNIOR
    Ass: Mari Claudete Lazzari

    • Ainda fui expulso da comunidade do SBT, vamos enfrente e divulguem…obrigado mari pelo apoio

  2. Meu querido Amauri, não tenho comentários que possam ser publicados, tamanha minha indignação. Não dá para manter a linha, a educação, diante de um fato como esse. Inútil é alguém que não entende a utilidade, o bom exemplo, a coragem, a força de uma pessoa como você.
    Um abraço carinhoso de alguém que vivencia a injustiça social neste país e tenta lutar contra ela,
    Nédier

    • obrigado querida, beijos


Deixe um comentário

Categorias

