Publicado por: Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristina Felix Rodrigues | 20 de novembro de 2009

canção do amor

 

Mil palavras em uma

Que com seu sorriso sinto

Com seu amor eternamente

Vou vivendo

***

Sua primeira palavra foi um sorriso

A letra que ficou foi seu M

O caos se instalou em mim

E tudo se iluminou

***

Foi amor iluminado

Foi o que ficou

Que a cada dia que passa maior fica

Como o Sol iluminado

***

O M e o A contem em nossos nomes

Iluminado fica nosso amor

O céu ilumina com o fogo

E o amor se mistifica

***

Oh! Canção de amor

Com saudade estou

De minha bela amada

Oh! Canção do Amor

Dei-me ela aos meus braços

***

O cântico se renova

A cada flor vejo seu olhar

O paraíso se criar

No véu do luar

***

Esse mesmo luar

Cantiga de roda

Que o M e o A

Faz envolta do amor

***

Durma para amanha despertar

Ais seus ouvidos sempre direi

Eu te amo meu amor

Para sempre te amarei

***

Ao luar linda canção lhe cantarei

Ao luar sempre te amarei

E nosso amor

Em nossos corações sempre estarei

Deixe um comentário

Categorias

